Filmes, Campanhas, Programas de TV

Seguir este Blog !

Sigam-me no Instagram!

@carolscaff_

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mudança de visual por Ricardo Cassolari

Ana Carolina Scaff apostou num corte mais moderno para este inverno !


 "Meus cabelos estavam super compridos e com as pontas muito ressecadas e sem vida, com as agressoes sofridas no verao e muitas transformaçoes para trabalhos e fotos.


 Por isso, agora no inverno, meu hair stylist Ricardo Cassolari, que cuida há anos dos meus cabelos e conhece bem os meus fios, me sugeriu ousar um pouco mais do que somente fazer a hidratacao de sempre e tirar as pontinhas danificadas...
 "Pensei para a Carol um corte mais moderno, na altura do ombro, que vai deixar um ar mais saudavel e ate ressaltar suas luzes", comenta Ricardo.


" Incrivel como um bom corte pode trazer revitalidade imediata ao cabelo! "
Para as meninas que, como eu, tem "pena" de cortar os fios , vejam as minhas fotos e o resultado, para se empolgarem. 


Se gostaram , está dada a dica : procurem um profissional de confianca e "maos na massa", ou melhor,"na tesoura"!" ....rsrs.... " .

http://ricardocassolari.com.br/

                                                                                              ANTES:

 






                                                                                                 DEPOIS :


Nenhum comentário: