Filmes, Campanhas, Programas de TV

Seguir este Blog !

Sigam-me no Instagram!

@carolscaff_

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Novidade Especial


Queridos Leitores,
Vocês que me acompanham por aqui desde o início, sabem que eu sempre usei este blog pra postar as novidades da minha carreira de modelo e apresentadora. Hoje pela primeira vez, decidi dividir algo muito mais pessoal e especial na minha vida...
Estou gravida de um menininho!!! :-)
Incrível como este momento passa tão rápido, e ao mesmo tempo, tão devagar... Acabo de entrar no sétimo mês de gestação e quase nem percebi! E além de estar tudo ótimo comigo e com meu bebê, estou sentindo uma alegria imensa que não cabe em mim! Por isso, resolvi usar meu blog também para registrar essa fase mágica da vida de toda mulher, e quem sabe poder ajudar algumas futuras mamães que estão gravidas ou pensando em ter um filho.
Vejam uma série de fotos que meu marido está tirando todo mês, pra curtirmos a evolução do nosso Benjamin crescendo dentro de mim!


Um beijo e até a próxima postagem, com mais do meu dia-a-dia de gravida pra vocês acompanharem!
With Love,
Carol

Nenhum comentário: