Filmes, Campanhas, Programas de TV

Seguir este Blog !

Sigam-me no Instagram!

@carolscaff_

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Entrevistas Carol Scaff para o Programa Amaury Jr

terça-feira, 9 de junho de 2015

CONHEÇA OS SEGREDOS DE BELEZA DE CAROL SCAFF

http://www.suacorrida.com.br/sua-historia-wrun/conheca-os-segredos-de-beleza-de-carol-scaff/


CONHEÇA OS SEGREDOS DE BELEZA DE CAROL SCAFF

A modelo e apresentadora dá dicas para manter a boa forma e a beleza
Por: Caroline Sassatelli - São Paulo - 25/05/2015
Compartilhe
Carol Scaff 3
Foto: Instagram/@carolscaff_
Ela é linda e tem um corpo de dar inveja em muitas mulheres por aí. A modelo e apresentadora Carol Scaff conversou com o SUA CORRIDA e contou todos os seus segredos para manter a boa forma, inclusive durante e após a gravidez do pequeno Benjamin, de um ano e meio.
SAÚDE E BOA FORMA DURANTE A GESTAÇÃO
Carol explica que o principal segredo para manter uma vida saudável está na alimentação. “Sempre tentei me alimentar da forma mais natural possível, mas, ao mesmo tempo, sempre comi de tudo, só que em pequenas quantidades”, revela. Já durante a gravidez, ela conta que, acompanhada do nutricionista e obstetra, investiu em uma alimentação rica em ferro, proteínas e carboidratos bons, como alimentos integrais, grãos, legumes e espinafre, além dos peixes (exceto o atum), ricos em colágeno.
“Durante a gravidez, fiquei com muita vontade de comidas salgadas e tive desejo de colocar orégano em tudo”, brinca Carol, que ainda revela que se permitiu comer um cheeseburguer quando estava no sétimo mês da gestação: “Estava morrendo de vontade!”
Outra dica importante é a ingestão de muitos líquidos, inclusive, do “Chá da Mamãe”, que estimula a produção do leite e alivia as cólicas. Aliás, quanto à amamentação, Carol aconselha a todas que puderem que invistam nesse momento: “Amamentei o Ben até os oito meses e durante esse período acabei emagrecendo bastante também”.
Quanto aos cuidados com o corpo, a apresentadora conta que não parou com os treinos na academia e com os esportes, apenas diminuiu a intensidade e evitou exercícios bruscos, principalmente os que exigiam muita movimentação, como o Muay Thai, corda e as aulas de jump. Por outro lado, continuou fazendo musculação, spinning e pilates até o sexto mês, quando praticou apenas treinos funcionais. “Um exercício que também é ótimo para as grávidas é o Transport, mas a partir do oitavo mês fiquei apenas com a natação.”
Graças à boa alimentação e a continuidade dos exercícios, Carol revela que ganhou apenas 10 kg durante a gravidez, que foram perdidos com facilidade após o nascimento do filho.
A ROTINA FITNESS APÓS A GRAVIDEZ
Carol-Scaff-(mãe)
Foto: Divulgação/Vira Comunicação
Carol conta que sempre gostou de praticar atividades físicas, de treinar e não abre mão da prática de esportes, inclusive com o seu marido, Guilherme Golombek, quem a influenciou na prática de atividades aquáticas. “Gosto muito de correr de 5k a 8k na praia aos fins de semana, além de andar de bicicleta. Na gravidez, pratiquei bastante caiaque e hoje, por influência do meu marido, também faço WakeboardSki na neve. Ele é a minha inspiração!”.
A apresentadora ainda conta que voltou a trabalhar oito meses após o nascimento do filho. Hoje consegue encaixar os treinos na correria de sua rotina, indo à academia pelo menos três vezes na semana e investindo em uma alimentação saudável, rica em proteínas e sem a ingestão de carboidratos após as 18h.
“Nos dias que não faço musculação, procuro ir às aulas de Combine Training, que aprimora o condicionamento físico e mistura exercícios aeróbicos, funcionais e musculares. E o melhor é que tem só 30 minutos de duração, ótimo para quem está com pouco tempo disponível!”, indica Carol, que também sugere para aqueles que vivem na correria do dia a dia as aulas de TRX e de aeróbico funcional.
CUIDADOS COM O CORPO
Para cuidar do corpo, além dos exercícios, Carol também investe em alguns truques que fazem toda a diferença para a sua beleza. Confira abaixo:
  • Tirar a maquiagem à noite utilizando sabonete apropriado e um tônico, além de um creme com ação preventiva para a região do rosto. Pela manhã, costuma utilizar apenas um protetor solar com base para a face.
  • Esfoliação corporal a cada 15 dias, pois acredita ser importante para eliminar as células mortas/secas da superfície do corpo, além de hidratar a pele, deixando-a mais limpa, fresca e fina.
  • Carol é adepta da drenagem linfática pelo menos uma vez por semana e adora o tratamento, não o deixando de lado nem mesmo na gravidez, quando fazia três vezes por semana. Este processo possui muitas vantagens, inclusive para as grávidas, pois ajuda a relaxar, alivia inchaços, reduz o acúmulo de retenção de líquidos, estimula a lactação e prepara as mamas para a amamentação, além de prevenir e combate varizes, celulite e estrias. Mas é importante procurar sempre um fisioterapeuta especializado para que não haja nenhum problema para a mãe e para o bebê.
    Carol-Scaff-(2)
    Foto: Divulgação/Vira Comunicação
DICAS DE BELEZA
Para os cabelos, por causa das luzes, Carol faz hidratação a cada 15 dias. “A dica é sempre usar produtos diferentes para que o cabelo não se acostume”, orienta. Outra dica é que na hora da lavagem, o shampoo só deve ser passado e esfregado na raiz capilar, sendo o condicionador aplicado apenas nas pontas. A apresentadora ainda aconselha: “Não se deve esfregar o shampoo nas pontas do cabelo, mas apenas passar levemente”.
Quando questionada sobre as dicas que daria sobre mais dicas de beleza, Carol é enfática: “As pessoas precisam avaliar o que fica melhor para elas mesmas, mas sem esquecer de colocar a alimentação em primeiro lugar e sempre praticar exercícios, pois essa é a chave!”
Obrigado pelo seu voto!
14

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Novidade Especial


Queridos Leitores,
Vocês que me acompanham por aqui desde o início, sabem que eu sempre usei este blog pra postar as novidades da minha carreira de modelo e apresentadora. Hoje pela primeira vez, decidi dividir algo muito mais pessoal e especial na minha vida...
Estou gravida de um menininho!!! :-)
Incrível como este momento passa tão rápido, e ao mesmo tempo, tão devagar... Acabo de entrar no sétimo mês de gestação e quase nem percebi! E além de estar tudo ótimo comigo e com meu bebê, estou sentindo uma alegria imensa que não cabe em mim! Por isso, resolvi usar meu blog também para registrar essa fase mágica da vida de toda mulher, e quem sabe poder ajudar algumas futuras mamães que estão gravidas ou pensando em ter um filho.
Vejam uma série de fotos que meu marido está tirando todo mês, pra curtirmos a evolução do nosso Benjamin crescendo dentro de mim!


Um beijo e até a próxima postagem, com mais do meu dia-a-dia de gravida pra vocês acompanharem!
With Love,
Carol

domingo, 30 de dezembro de 2012

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Momento Nativa Spa com Carolina Scaff

Fiquei muito honrada com o convite da marca O Boticario para apresentar os programetes da nova linha Nativa Spa. Quero dividir com vcs essa super dica!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mudança de visual por Ricardo Cassolari

Ana Carolina Scaff apostou num corte mais moderno para este inverno !


 "Meus cabelos estavam super compridos e com as pontas muito ressecadas e sem vida, com as agressoes sofridas no verao e muitas transformaçoes para trabalhos e fotos.


 Por isso, agora no inverno, meu hair stylist Ricardo Cassolari, que cuida há anos dos meus cabelos e conhece bem os meus fios, me sugeriu ousar um pouco mais do que somente fazer a hidratacao de sempre e tirar as pontinhas danificadas...
 "Pensei para a Carol um corte mais moderno, na altura do ombro, que vai deixar um ar mais saudavel e ate ressaltar suas luzes", comenta Ricardo.


" Incrivel como um bom corte pode trazer revitalidade imediata ao cabelo! "
Para as meninas que, como eu, tem "pena" de cortar os fios , vejam as minhas fotos e o resultado, para se empolgarem. 


Se gostaram , está dada a dica : procurem um profissional de confianca e "maos na massa", ou melhor,"na tesoura"!" ....rsrs.... " .

http://ricardocassolari.com.br/

                                                                                              ANTES:

 






                                                                                                 DEPOIS :


sexta-feira, 1 de junho de 2012

Teaser Casamento Carolina Scaff e Guilherme Golombek, Punta Del Este, Ur...

Ana Carolina Scaff ♥ Guilherme Golombek

                     Ana Carolina Scaff ♥ Guilherme Golombek :


http://www.constancezahn.com/ana-carolina-scaff-guilherme-golombek/


Ana Carolina Scaff e Guilherme Golombek queriam fugir do casamento tradicional e celebrar sua união em um lugar especial para eles. O local escolhido não poderia ser outro: Punta del Este, cidade onde o casal comemorou o primeiro ano de namoro. Na ocasião, ela não sabia para onde estava indo até entrar no avião. Foi uma surpresa! Essa viagem marcou para sempre a vida deles. Foi neste cenário mágico, sob o céu estrelado e à beira-mar, que os noivos disseram sim: